Sub-13 de Cocal do Sul/Anjo Futsal é campeão do Campeonato Regional da LAC

Sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal foi a equipe vice-campeã do Campeonato Regional da LAC e os times sub-9 e sub-11 vão jogar a final dessa competição.

A equipe sub-13 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal conquistou o título de campeã do Campeonato Regional da LAC (Liga Atlética Criciumense) na noite de terça-feira (05/12) ao vencer o time de Forquilhinha por 5 a 1 no segundo jogo da final em casa, depois de já ter vencido a primeira partida da final por 2 a 0. E a equipe sub-15 de Cocal do Sul foi vice-campeã da mesma competição ao perder nos pênaltis de Forquilhinha.

Outras conquistas nesta terça-feira para a categoria sub-13 foram o título de Goleiro Menos Vazado do time de Cocal do Sul para Caio Fabro Rodrigues que sofreu apenas quatro gols no Campeonato Regional da LAC e o título de Artilheiro para Miguel Loh Bez Birolo com seis gols na mesma competição.

O técnico de Cocal do Sul, Jean Reis, comenta que disputar uma final é uma grande conquista para os garotos. “É fundamental para o desenvolvimento dos atletas e também é o coroamento do trabalho que foi realizado durante o ano,” declara.

Categorias sub-9 e sub-11 no Campeonato Regional da LAC

Os times sub-9 e sub-11 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal estão na final do Campeonato Regional da LAC com data ainda a ser definida. As duas categorias vão enfrentar Sementinhas de Araranguá na disputa pelo título.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, LAC, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *