Cocal do Sul, Orleans e Morro da Fumaça são os campeões do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc 2023

Cocal do Sul foi campeão da categoria sub-11, Orleans da categoria sub-13 e Morro da Fumaça da categoria sub-14.

Os núcleos de Cocal do Sul, Orleans e Morro da Fumaça são os campeões do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc. Cocal do Sul conquistou o título na categoria sub-11 depois de vencer por 4 a 0 de Orleans. Orleans foi campeão na sub-13 ao ganhar de 3 a 1 de Jaguaruna e Morro da Fumaça foi campeão na sub-14 ao ganhar de 2 a 1 de Jaguaruna. Os jogos foram realizados nesta quinta-feira (07/12) no Ginásio do Complexo Esportivo da Unesc. Ao todo foram realizados 168 jogos na competição e teve 1.058 gols.

Em terceiro lugar ficou Praia Grande na categoria sub-11 ao ganhar por 4 a 3 de Sombrio. Na sub-13 Sombrio empatou no tempo normal por 1 a 1 com Jacinto Machado e conquistou o terceiro lugar nos pênaltis encerrando com 4 a 2. E na sub-14 Içara ganhou de Meleiro por 2 a 0 e conquistou a terceira colocação na competição.

Segundo o Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, para os atletas que chegam na final esse é o melhor momento de fazer parte do projeto. “Tivemos muitos bons jogos, muito aprendizado tanto de futsal quanto de trabalho em equipe, disciplina, respeito aos adversários e muito mais”, comenta. Ele acrescenta que os objetivos do Anjos do Futsal foram atingidos com mais um ano de trabalho e dedicação de todos, tanto dos garotos quanto dos professores.

Resultados dos jogos da final
Sub-11: Cocal do Sul 4 x 0 Orleans
Sub-13: Orleans 3 x 1 Jaguaruna
Sub-14: Morro da Fumaça 2 x 1 Jaguaruna

Resultados dos jogos da disputa do 3° lugar
Sub-11: Praia Grande 4 x 3 Sombrio
Sub-13: Sombrio 1(4) x (2)1 Jacinto Machado
Sub-14: Içara 2 x 0 Meleiro

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Competições Internas, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *