Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc tem todos os finalistas definidos

Cocal do Sul e Orleans estão na final da competição na categoria sub-11, Jaguaruna e Orleans estão na final na sub-13 e na sub-14 estão Morro da Fumaça e Jaguaruna.

O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc encerrou as semifinais e já tem os seis núcleos finalistas definidos para disputar o título da competição em três categorias. Na categoria sub-11  vão jogar pelo título de campeão os núcleos de Cocal do Sul e Orleans, na sub-13 os adversários na final serão Jaguaruna e Orleans e na sub-14 Jaguaruna vai enfrentar Morro da Fumaça em busca do título da competição. A disputa pelo terceiro lugar na categoria sub-11 será entre Praia Grande e Sombrio, na sub-13 os adversários serão Jacinto Machado e Sombrio e na sub-14 vão jogar Içara e Meleiro na busca pelo terceiro lugar.

A data dos jogos não está definida e os times continuam treinando para estes desafios que terão ainda este ano. O Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, diz que quem chegou na final foi por mérito, fruto do trabalho desenvolvido pelos professores e dedicação dos alunos. “Alguns municípios conseguem disputar outras competição dando mais experiência e vivência aos garotos, outros jogam menos e tem esse campeonato do Anjos do Futsal como a grande competição, então estamos felizes, esperamos que esses seis jogos de disputa de 3º lugar e finais sejam muito disputados com muita lealdade, disciplina e respeito”, conclui.

Resultados dos jogos da Semifinal
Sub-11: Cocal do Sul 6 x 1 Praia Grande
Sub-11: Orleans 2 x 1 Sombrio
Sub-13: Jaguaruna 4 x 1 Jacinto Machado
Sub-13: Orleans 4 x 0 Sombrio
Sub-14: Jaguaruna 4 x 0 Içara
Sub-14: Morro da Fumaça 2(2) x 2(1) Meleiro

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Núcleos, Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *