Projeto Anjos do Futsal de Praia Grande dando o sangue dentro e fora de quadra

O mês de novembro ficou marcados para os alunos/atletas do núcleo de Praia Grande do projeto Anjos do Futsal de forma especial. Além das disputas das fases finais do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc, foi o mês da Campanha de Doação de Sangue para o Hemosc de Criciúma.

Dentro de quadra os meninos praiagrandenses jogaram e lutaram pelas vitórias, no entanto, mesmo com todo esforço e dedicação não alcançaram as classificações em nenhuma das categorias. A sub-14 ficou nas oitavas de final, a sub-13 ficou nas quartas de final e a sub-11 perdeu na semifinal.

O que ficou marcado mesmo foi a atuação fora de quadra, onde os meninos do projeto, juntamente com o professor Marquinhos, conseguiram mobilizar um grupo de doadores de sangue no município de Praia Grande, formado por familiares e amigos dos alunos/atletas, para irem até Criciúma e, numa atitude de amor e solidariedade, doar sangue.

Logo após a doação de sangue, os doadores foram até o ginásio de esportes da Unesc acompanhar e torcer pelos meninos no jogo da semifinal, onde Praia Grande foi derrotada pelo placar de 6 a 1 para a forte equipe de Cocal do Sul.

Esta entrada foi publicada em Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *