Anjos do Futsal representa Praia Grande no Campeonato Regional da LAVM

Iniciou no fim de maio o Campeonato Regional de Futsal da Liga Atlética Vale do Mampituba – LAVM, edição 2023. Esse campeonato abrange equipes dos municípios do extremo sul catarinense e extremo norte gaúcho, contando com várias equipes distribuídas em diversas categorias.

O município de Praia Grande está participando nas categorias adulto masculino, base feminino e base masculino, onde nessa última categoria os times são divididos no sub-11, sub-13 e sub-15, tendo os alunos/atletas do núcleo praiagrandense do Anjos do Futsal jogando e representando o município.

O campeonato já está na terceira rodada e Praia Grande está bem nas três categorias, jogando um bom futsal e colocando em prático todos os aprendizados dos treinos do projeto.

Nas categorias sub-11 e sub-15 Praia Grande lidera suas chaves com 9 pontos, já na categoria sub-13 a equipe praiagrandense está na quinta colocação, mas ainda com chances de classificação, faltando duas rodadas para encerrar a fase classificatória.

Alguns alunos/atletas estão tendo destaque nos jogos. Lucas Silveira do sub-11, Emanuel Hendler do sub-13 e Kauã Evaldt do sub-15.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *