Equipe sub-15 de Cocal do Sul/Anjo Futsal entra em quadra pela quarta rodada do Campeonato Estadual

Time sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal vai jogar em Blumenau nos dias 03/07 e 04/07 pela quarta rodada do Campeonato Estadual.

A equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal entra em quadra pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal na próxima segunda-feira e terça-feira (03/07 e 04/07) em Blumenau e os adversários serão Apama/Blumenau e Krona/Joinville. O time está em 5º lugar na classificação geral e já tem garantida uma vaga para a segunda fase.

Até o momento, o time de Cocal do Sul jogou 6 partidas nessa competição e somou 10 pontos. O técnico da equipe de Cocal do Sul, Jean Reis, conta que como já tem a classificação garantida para a segunda fase, vai dar oportunidade para os atletas que jogaram um pouco menos, mesmo sabendo que vão pegar duas forças do futsal catarinense. “Então vai servir como um teste para observar e dar mais oportunidade aos atletas que estão jogando pouco contra equipes de muita qualidade e esperamos fazer dois bons jogos para melhorar nossa pontuação, mas sempre buscando a evolução organizacional e tática da equipe para que ganhem com isso amadurecimento e experiência e na formação do atleta jogos como esses são muito importantes”, conclui.

Jogos
03/07 às 19h30: Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal x Apama/Blumenau
04/07 às 10h30: Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal x Krona/Joinville

Esta entrada foi publicada em Campeonatos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *