Mais dois municípios renovam parceria com o Anjos do Futsal

Balneário Rincão e Treviso se unem com o Anjos do Futsal por mais um ano.

Os municípios de Balneário Rincão e Treviso renovaram parceria com o Anjos do Futsal para 2021 e continuam com núcleos de futsal com 40 garotos por mais um ano. A continuidade destas duas cidades soma 13 já confirmados e os outros oito estão sendo feitos contatos para fechar a parceria.

Para o vice-prefeito de Balneário Rincão, Luiz Gustavo, os seis anos de parceria da cidade com o projeto vem dando resultados positivos. “Nossos alunos têm grande procura para participar das aulas, sabemos que podemos ampliar ainda mais essa parceria”, enfatiza.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal conta que já foi feito contato com todos os municípios e alguns já tem reunião agendada. “Vamos apresentar o projeto e aguardar a decisão de cada um para definir quais darão continuidade”, destaca.

O Anjos do Futsal conta com mais de 1.200 garotos de 10 a 14 anos e está completando 20 anos. Os que já assinaram a parceria para 2021 foram: Balneário Rincão, Cocal do Sul, Jacinto Machado, Meleiro, Morro da Fumaça, Orleans, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, São Ludgero, Treviso, Turvo e Urussanga

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *