Criciúma e Içara continuam com a parceria com o Anjos do Futsal em 2021

Criciúma terá um núcleo novo somando cinco e Içara continua com dois núcleos. Os dos municípios juntos terão vagas para 350 garotos.

Mais duas parcerias importantes para o Anjos do Futsal foram renovadas, desta vez com os municípios de Criciúma e Içara. As duas cidades juntas terão sete núcleos, sendo cinco em Criciúma e dois em Içara e oferecerão 350 vagas para garotos de 10 a 14 anos.

O Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, destaca que está feliz com a recepção dos prefeitos já que na maioria dos municípios a conversa é com o próprio gestor. “Todos os prefeitos estão prontamente renovando a parceria com o Anjos do Futsal, então isso demonstra que o projeto tem uma parcela positiva dentro da sociedade na qual busca educação e disciplina através do esporte”, comenta.

Em Criciúma, os quatro núcleos estão inseridos em Rio Maina, Pinheirinho, Vila Zuleima e Bairro da Juventude e o quinto núcleo será no bairro Santo Antônio. Para o Presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, dar continuidade a este excelente projeto esportivo é uma felicidade “e ampliar com mais um núcleo para atender os jovens vai ser importante para nossa cidade”, destaca. O Diretor Técnico da FME Criciúma, Gustavo de Oliveira, acrescenta que “vamos estreitar os laços dos participantes do projeto com nossa equipe de rendimento para aprimorar as ações e desenvolvimento dos atletas”, diz

O Anjos do Futsal conta com mais de 1.200 garotos de 10 a 14 anos e está completando 20 anos. Os que já assinaram a parceria para 2021 até agora: Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Içara, Jacinto Machado, Meleiro, Morro da Fumaça, Orleans, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, São Ludgero, Treviso, Turvo e Urussanga.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *