Turvo entrega uniformes para os garotos do projeto

Turvo fez a entrega dos uniformes do Anjos do Futsal neste mês de junho. Foram entregues 53 kits de para os atletas do município em um evento que aconteceu no Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi e contou com a presença de autoridades, atletas e familiares dos envolvidos.

O Anjos do Futsal tem parceria com o município há onze anos e busca além da formação de atletas, formar cidadãos responsáveis e comprometidos.

As autoridades presentes enfatizaram o incentivo e prática do esporte ressaltando a importância do projeto. A Diretora de Esportes Maria Eliane agradeceu a presença dos pais, pois dessa forma valorizam ainda mais a importância da prática esportiva.

Para algumas crianças foi a primeira vez que receberam o uniforme e a felicidade estava estampada nos rostinhos, pelo fato de fazer parte desse grupo seleto.

Para o entendimento da professora Scheila Heffel, a importância e incentivo a prática de esportes é fundamental para uma melhor qualidade de vida e saúde. “Porém, precisamos ensinar mais que futsal, precisamos auxiliar na formação desses meninos que serão o futuro da nossa sociedade, eles que estarão daqui alguns anos sendo as pessoas que tomarão decisões importantes, que serão pais e representarão tudo o que lhes foi ensinado”, destaca.

O projeto Anjos do Futsal é parte fundamental nesse processo de formação da sociedade.

Esta entrada foi publicada em Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *