Equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal vai enfrentar o líder do Campeonato Estadual na quarta-feira (15/06)

O jogo será em Cocal do Sul às 18h30.

A equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal vai enfrentar o time de Joinville pelo Campeonato Estadual de Futsal nesta quarta-feira (15/06) às 18h30 no Ginásio Gillio Búrigo em Cocal do Sul. Joinville é o líder da competição com 12 pontos e Cocal do Sul está em segundo lugar com sete pontos e ambos estão com quatro jogos realizados.

Para o técnico da equipe de Cocal do Sul, Jean Reis, esse será um confronto difícil porque a equipe de Joinville está com 100% de aproveitamento na competição e é um time com atletas contratados de todo o estado. “Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas podemos sim fazer um jogo equilibrado, tentar estar atentos a partida inteira, com uma forte marcação”, destaca. Ele acrescenta que um dos principais jogadores de Cocal do Sul, Vinícius Borges,  machucou o joelho e não vai jogar, então atletas mais novos, no primeiro ano da categoria, vão entrar em quadra e confiamos que farão um bom jogo. “Esperamos que não venham a sentir o peso da competição por estar jogando contra o líder, mas sabemos que estão preparados”, comenta.

A equipe de Joinville é uma referência em nível estadual, possui uma equipe adulta que disputa competições nacionais para se espelhar, “então jogar contra eles é uma motivação para os atletas de Cocal do Sul, para que consigam um bom resultado”, finaliza Jean Reis.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *