Jogos da final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc serão nesta terça-feira (29/11)

As partidas serão na Unesc a partir das 13h30 iniciando com as disputas do terceiro lugar nas três categorias, depois seguem os jogos do 1º lugar também nas três categorias.

Os jogos da Final do 10º Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc serão realizados na próxima terça-feira (29/11 – amanhã) a partir das 13h30 no Ginásio da Unesc. Serão seis jogos, dois em cada categoria (sub-12, sub-13 e sub-14), onde seis núcleos irão disputar o 3º lugar e quatro núcleos irão brigar pelo título da competição.

anjosdofutsal anjosdofutsal11

Na categoria sub-12 o 1º lugar será disputado entre Meleiro e Urussanga e pelo 3º lugar jogam Içara/Presidente Vargas e São João do Sul. Na categoria sub-13 Urussanga briga pelo título com Forquilhinha e a disputa do 3º lugar é entre Morro da Fumaça e Sombrio. Já na categoria sub-14 os núcleos que jogam pelo título são Forquilhinha e São João do Sul e para o 3º lugar se enfrentam Balneário Rincão e Meleiro.

O 10º Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc iniciou em agosto e terá ao todo 138 jogos com o envolvimento de mais de 1.000 garotos de 17 municípios. Os artilheiros e goleiros menos vazados também serão premiados.

O coordenador técnico do projeto Anjos do Futsal, Jean Reis, disse que existe uma evolução dos garotos/atletas do início da competição até agora. “É possível perceber o crescimento dos meninos em quadra, com a quantidade de jogos disputados eles perdem o receio e o medo e vão se soltando mais, conseguindo apresentar melhor o futsal, por isso com certeza teremos bons jogos nesta final”, destaca. Ele acrescenta que o futsal, por ser um trabalho coletivo, em grupo, colabora muito na formação do atleta e também como cidadão, pois desenvolve características importantes para convivência em grupo.

Jogos da final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc:

Disputa pelo 1º lugar

Sub-12: Meleiro x Urussanga

Sub-13: Urussanga x Forquilhinha

Sub-14: Forquilhinha x São João do Sul

Disputa pelo 3º lugar

Sub-12: Içara/Presidente Vargas x São João do Sul

Sub-13: Morro da Fumaça x Sombrio

Sub-14: Balneário Rincão x Meleiro

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Competições Internas, Entrevistas, Fotos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *