Equipes sub-11 e sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal classificadas para próxima fase do Campeonato Estadual

As equipes sub-11 e sub-15 de Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal conquistaram a classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual de Futsal, cada uma em sua categoria. Os jogos aconteceram na sexta-feira (13/09) e sábado (14/09) em Blumenau na categoria sub-11 e em Lages na sub-15.

Na categoria sub-11, Forquilhinha venceu de FME Fraiburgo por 5 a 3, ganhou também de A. A. Projeto Futsgol/Joinville por 6 a 2 e perdeu de Apama/Blumenau por 4 a 5. Esses resultados garantiram a classificação do time que tinha o objetivo de vencer as duas primeiras partidas. “Os atletas entenderam e aceitaram a nossa proposta de jogo vencendo dos adversários diretos, depois já classificados, perdemos para a líder da chave”, comenta o técnico Daniel Michels. Essa classificação garantiu vaga para o quadrangular semifinal da competição. Treinando três vezes por semana, os trabalhos já serão iniciados enquanto a equipe aguarda definição de outras chaves.

Os atletas do sub-15 voltaram a jogar bem no returno da terceira fase vencendo duas partidas e perdendo uma. O primeiro jogo que era fundamental para encaminhar bem a classificação foi de vitória para o time de Forquilhinha de 6 a 2 contra Caça e Tiro/FME Lages. Depois perdeu de 1 a 4 para AABB/Chapecó e ganhou de Colégio Evangélico/Jaraguá do Sul por 3 a 2. “O time voltou a jogar bem e a marcação foi o ponto forte, agora esperamos que os atletas continuem nessa crescente”, finaliza o técnico Jean Reis.

Resultados jogos sub-15
13/09: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 6 x 2 Caça e Tiro/FME Lages
14/09: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 1 x 4 AABB/Chapecó
14/09: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 3 x 2 Colégio Evangélico/Jaraguá do Sul

Resultados jogos Sub-11
13/09: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 5 x 3 FME Fraiburgo
14/09: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 6 x 2 A. A. Projeto Futsgol/Joinville
14/09: Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 4 x 5 Apama/Blumenau

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *