Sub-17 Forquilhinha/Anjo Futsal vence os três jogos do turno do Estadual em Blumenau

A equipe Sub-17 Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal vai jogar o returno da segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria em casa com ótima chance de classificação, pois venceu as três partidas do turno da segunda fase em Blumenau na sexta-feira (11/05) e sábado (12/05). No primeiro jogo a vitória foi de 6 a 5 contra São Bento do Sul, a segunda partida o time de Forquilhinha venceu por 9 a 1 contra São Francisco do Sul e conquistou a vitória também contra o time de Blumenau por 7 a 3. 

Com estes resultados, o time de Forquilhinha/Anjo Futsal somou 9 pontos e ficou em 1° lugar na chave. Em segundo lugar com 6 pontos está Blumenau. O terceiro lugar está com a equipe de São Francisco do Sul com 3 pontos e com nenhum ponto em quarto lugar está o time de São Bento do Sul. 

O técnico Jean Reis conta que “jogamos muito mal a primeira partida com erros tanto na defesa como no ataque, mas a partir do segundo jogo conseguimos melhorar principalmente na defesa e aí sim, fizemos dois grandes jogos com total controle das partidas”, comenta. O returno em Forquilhinha será nos dias 01 de 02 de junho.

Resultados dos jogos:
Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 6 x 5 Tuper/Condor/FMD/São Bento do Sul
Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 9 x 1 ADF/Fustal/SME/São Francisco do Sul
Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal 7 x 3 APAMA/FMD/Blumenau

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *