Forquilhinha renova parceria com o Anjos do Futsal para 2020

O projeto está presente há mais de 10 anos no município com atuação nas categorias de base.

O Governo Municipal de Forquilhinha renovou a parceria com o Anjos do Futsal para 2020. O prefeito Dimas Kammer, o vice Félix Hobold, o secretário de Cultura e Esporte, Felipe Dordete, e os técnicos Jean Reis, Edson Barp e Daniel Michels formalizaram nesta quinta-feira (13/02), a continuação das atividades nos núcleos da cidade.

O Anjos do Futsal está presente desde 2008 em Forquilhinha com forte atuação nas categorias de base. “Vamos continuar parceiros deste projeto no futsal, que contribui com a prática esportiva saudável das crianças, fortalece a disciplina e estimula a superação de desafios”, comenta o prefeito Dimas Kammer.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, ressalta a importância desta parceria em Forquilhinha. “O município abraçou as categorias de base e dá todas as condições para os professores desenvolverem o melhor trabalho. A administração dá oportunidade aos garotos com o apoio nas competições, fazendo com que eles cresçam e amadureçam profissionalmente”, destaca.

Para este ano está prevista a participação dos atletas no Campeonato Regional da Liga Amadora Criciumense (LAC), Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD), Campeonato Regional Sul de Futsal e também o Estadual Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Forquilhinha renova parceria com o Anjos do Futsal para 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *