FME de Criciúma e Anjos do Futsal reafirmam parceria para 2020

Projeto ganhará novo núcleo em Criciúma.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma reafirmou a parceria com o Anjos do Futsal para 2020. O encontrou entre os gestores das duas instituições garantiu a abertura de um novo núcleo no município. 

O projeto, que até 2019 atendia 200 crianças na cidade, divididas em quatro locais de treinos, sendo no Bairro da Juventude, no Complexo Esportivo da Unesc, no Rio Maina e na Vila Zuleima, agora receberá 260 atletas, com um novo núcleo na Próspera. “Conhecemos a seriedade e a grande causa social que envolve a realização desse trabalho. Estamos felizes pela reafirmação da parceria e mais ainda pela expansão dentro de Criciúma”, destacou o presidente da FME, Nícola Martins. 

O coordenador do Anjos do Futsal, Jean Reis, também frisou a importância da parceria para as crianças do município. “É importante ter a FME junto com o nosso projeto, pois trata-se de uma entidade de credibilidade, que serve de espelho de todas as modalidades para os município vizinhos. Com isso, conseguimos melhorar a qualidade dos núcleos de Criciúma”. 

Ao todo, o projeto Anjos do Futsal conta com mais 1,2 mil garotos e 25 núcleos, divididos em 21 municípios.

Esta entrada foi publicada em Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to FME de Criciúma e Anjos do Futsal reafirmam parceria para 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *