Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc chega ao fim

Núcleo de Forquilhinha vai disputar o título nas categorias sub-11, sub-13 e sub-14.

Depois de 132 jogos será realizada a final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc agendada para a próxima quinta-feira (07/12) com início às 13h30 no Ginásio da Unesc. O núcleo de Forquilhinha disputa o título nas três categorias, tendo como adversário na categoria sub-11 o núcleo de Sombrio, na categoria sub-13 o núcleo de Balneário Arroio do Silva e na sub-14 o núcleo de Urussanga. Os jogos de disputa do 3º lugar também serão realizados, na categoria sub-11 jogam Criciúma/Vila Zuleima x Içara/Presidente Vargas, na sub-13 são Içara/Presidente Vargas x Sombrio e na sub-14 jogam Criciúma/Rio Maina x Lauro Müller.

Durante toda a competição, teve apenas duas expulsões por falta e não por mau comportamento, isso é considerado positivo pelo coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis. “A maior conquista nesta competição foi confirmar que os ensinamentos dos professores foram assimilados e colocados em prática, que uma competição tem regras, como na vida, e estas regras devem ser cumpridas, a importância de respeitar o adversário e que isso é possível com disciplina e educação”, destaca.

O Anjos do Futsal já completou 16 anos, possui mais de 1000 crianças participando em 23 núcleos distribuídos em 19 municípios.

Jogos da Final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

13h30 – 3º lugar categoria Sub-11: Criciúma/Vila Zuleima x Içara/Presidente Vargas

14h10 – 1º lugar categoria Sub-13: Forquilhinha x Balneário Arroio do Silva

14h45 – 3º lugar categoria Sub-13: Içara/Presidente Vargas x Sombrio

15h30 – 1º lugar categoria Sub-11: Forquilhinha x Sombrio

16h15 – 3º lugar categoria Sub-14: Criciúma/Rio Maina x Lauro Müller

17h00 – 1º lugar categoria Sub-14: Forquilhinha x Urussanga

Esta entrada foi publicada em Competições Internas, Fotos, Na Imprensa, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *