Equipes de Forquilhinha/Anjo Futsal conquistam três títulos no Campeonato Regional da LAC

Jogos foram realizados no último sábado (25/11) no Ginásio Municipal de Criciúma.

As equipes sub-9, sub-11 e sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal foram campeãs do Campeonato Regional da LAC em jogos realizados no último sábado (25/11) no Ginásio Municipal de Criciúma. Na categoria sub-9 o time de Forquilhinha venceu por 4 a 2 de Morro da Fumaça, na sub-11 ganhou de 4 a 3 de Içara e na sub-15 venceu de Sangão por 5 a 1. Na categoria sub-13 ficou em 4º lugar.

Para o técnico dos times sub-9 e sub-11 de Forquilhinha, Daniel Michels, além de os títulos serem importantes para o município e para o projeto Anjos do Futsal, é uma experiência marcante para os atletas colaborando no crescimento dos garotos. “Para os meninos/atletas é importante ser campeão, gostar de vencer, isso motiva a se dedicar cada vez mais”, destaca.

Sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal no Campeonato Estadual de Futsal

Outro jogo importante para o Anjos do Futsal foi o turno das quartas de final do Campeonato Estadual de Futsal. O time sub-15 de Forquilhinha empatou em 4 a 4 com Morro da Fumaça em jogo na casa do adversário na última sexta-feira (24/11). O jogo do returno será na próxima terça-feira (28/11) em Forquilhinha às 20h30 e todas as duas equipes têm chances de conquistar a vaga para a semifinal. O técnico de Forquilhinha, Jean Reis, comenta que o jogo do turno foi muito equilibrado, com nível técnico muito bom e com os erros das duas equipes na marcação. “No jogo do returno em casa temos que estar mais concentrados e errar menos na marcação, só assim teremos mais chances de conquistar uma vaga na semifinal do Campeonato Estadual”, finaliza.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Fotos, Na Imprensa, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *