Anjos do Futsal inicia seus treinamentos em Balneário Gaivota

Os treinos do Anjos do Futsal, retornam nesta sexta-feira (24) no ginásio Adriano Silveira Gabiru no colégio Darcy Ribeiro.

Este é o quarto ano em que Balneário Gaivota realiza os treinos do projeto com parceria da Unesc e a Anjos Tintas. Em 2014 o projeto trouxe aos meninos a oportunidade de participarem de competições a nível regional e estadual na modalidade futsal. O projeto este ano vem com uma mudança nas categorias que irão atender o sub-11, sub-13 e sub-14, renovando o projeto com 40 vagas. Os treinos acontecem no Ginásio de Esportes Adriano Gabiru, da Escola Darcy Ribeiro, nas sextas das 18h as 20h e aos sábados das 08h30 as 11h e das 14h as 16h30.

“A nossa meta é que possamos ficar o maior tempo possível com esses alunos em treinamento e em algumas palestras com a nossa presença, pois com isso conseguimos focar mais na educação dos mesmos. Queremos mostrar a eles que esse é o caminho certo.” afirma Cleiton Rios Burin, diretor do Departamento Municipal de Esportes.

A novidade neste ano é um novo núcleo no interior da Escola Albino Bernardino de Melo, na Quadra Manoel Tercílio dos Santos , onde os treinos serão todas as terças das 18h as 20h. Para o aluno estar apto a participar do projeto deve passar por uma avaliação técnica e preencher sua ficha de inscrição com todos os dados solicitados. A inscrição pode ser feita no Departamentos de Esportes de Balneário Gaivota pelo (48) 3583 1408 e com os responsáveis Cleiton Rios Burin – (48) 99909 2428 ou Ewerton Barcellos (48) 99614 9731. No mês de julho, a equipe de Balneário Gaivota participa do XVII Festival Anjos do Futsal/Unesc em Criciuma, em agosto até dezembro participará do XI Campeonato do Anjos Futsal.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Núcleos, Sem categoria, Treinos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *