Forquilhinha/Anjo Futsal se classifica para as três finais do Regional da LAC

Nos jogos das semifinais do regional da LAC, Forquilhinha/Anjo Futsal se classificou para as finais nas três categorias que disputa, Sub-11, Sub-13 e Sub-15. As partidas foram realizadas na quarta-feira (19/10) no ginásio de esportes Adolf Back, em Forquilhinha.

Na categoria Sub-11 Forquilhinha/Anjo Futsal empatou em 3 x 3 contra a equipe de Criciúma/Colégio São Bento, como havia melhor campanha Forquilhinha jogou pelo empate.

Na categoria Sub-13 Forquilhinha/Anjo Futsal venceu por 4 x 1 o time de Criciúma/Colégio São Bento e na categoria Sub-15 a equipe venceu por 10 x 1 Siderópolis e chega a final com 100% de aproveitamento (sete jogos e sete vitórias).

O técnico Jean Reis avaliou como positivo as três equipes terem chegado a final. “Em 2009 fizemos as três finais, 2010 fizemos duas e esse ano mais três finais no regional da LAC. Isso é fruto de um trabalho que já vem sendo feito há quatro anos nas categorias de base em Forquilhinha na parceria com o Projeto Anjos do Futsal e também as boas condições de trabalho que temos para realizar nossos treinamentos”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *