Sub-17 sai do turno com chances de classificação para o quadrangular final

Garotos do Sub-17

Com uma vitória e duas derrotas a equipe Sub-17 Forquilhinha/ADC Seara/Anjo Futsal sai do turno do quadrangular semifinal do campeonato estadual de sua categoria com chances de classificação no returno. Os jogos foram na terça (11/10) e quarta-feira (12/10) em São Miguel do Oeste.

O time de Forquilhinha venceu Jaraguá do Sul por 3 a 2, perdeu para São Miguel do Oeste por 5 a 2 e perdeu também para Chapecó por 4 a 1. Os resultados da rodada garantiram o primeiro lugar na chave para São Miguel do Oeste. Forquilhinha ficou em segundo lugar, Jaraguá do Sul em terceiro e Chapecó em quarto lugar, as três equipes estão com 3 pontos e essa colocação foi definida pelos gols tomados.

O técnico Jean Reis explica que os jogos foram bons, mas como jogadores importantes não puderam jogar todas as partidas por causa de lesões, não havia atletas para fazer a recomposição da equipe, prejudicando o resultado. “Conseguíamos deixar o jogo equilibrado no primeiro tempo, mas perdíamos no segundo tempo devido ao desgaste dos atletas”, destaca.

A equipe continua motivada para jogar o returno, que será nos dias 20 e 21 de outubro em Jaraguá do Sul, pois a chance de classificação está aberta para as quatro equipes.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *