Cocal do Sul entrega os uniformes do Anjos do Futsal aos atletas

Nesta terça-feira, 31/05, os atletas que fazem parte do núcleo do Anjos do Futsal de Cocal do Sul receberam os uniformes de treinamento e de jogos. Cada atleta recebeu uma camisa, um calção e um par de meias e os professores também receberam um kit com camisa, calção e abrigos.

O prefeito Fernando de Fáveri, que esteve na entrega dos uniformes, fala da importância da parceria “O projeto Anjos do Futsal é um parceiro nosso há quase 20 anos e a evolução da modalidade dentro do município passa muito pelo incentivo ao esporte”. Cocal do Sul está com calendário cheio, além do Campeonato Regional Anjos do Futsal que inicia no segundo semestre com as categorias sub-11, sub-13 e sub-14, a equipe também disputa o Regional da LUD nas categorias sub-08, sub-10, sub-12 e sub-14, o Regional da LAC no sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15 e o Campeonato Catarinense nas categorias sub-12 e sub-15.

O professor Igor Mouro enfatiza que “estamos evoluindo muito através dos treinamentos e durante as competições e vamos em busca dos nossos objetivos”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *