Equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal vence na LAC e joga pelo Campeonato Estadual nesta sexta-feira (03/06)

Os jogos do Campeonato Estadual serão em Florianópolis pela segunda rodada da competição.

A equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal vai jogar a segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal nesta sexta-feira (03/06) em Florianópolis. Serão dois jogos tendo Abut/Balneário Camboriú como adversário às 14 horas e AF/Florianópolis como adversário às 18h30. O mesmo time venceu Siderópolis por 4 a 2 no Campeonato Regional da LAC na última quarta-feira (01/06) jogando fora de casa.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, comenta que a equipe está em constante preparação para poder evoluir e essa semana treinou dois dias, além do jogo contra Siderópolis pela competição da LAC. “Siderópolis dificultou muito a partida e isso serviu para organizar melhor a equipe, corrigir os erros e conversar com os atletas para não cometerem os mesmo erros nos jogos do Estadual”, ressalta. Jean Reis acrescenta que o time de Cocal do Sul está em formação, por isso os jogos com times da região são muito importantes já que são equipes de qualidade.

Ainda na rodada do Campeonato Regional da LAC na última quarta-feira (01/06), a equipe sub-13 de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal ganhou de Siderópolis por 6 a 1.

Jogos Campeonato Estadual de Futsal Sub-15
03/06: Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal x Abut/Balneário Camboriú
03/06: Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal x AF/Florianópolis

Esta entrada foi publicada em Campeonatos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *