Equipe sub-11 de Cocal do Sul/Anjo Futsal tem desafio no Campeonato Estadual no fim de semana

Equipe vai jogar o turno da terceira fase em Cocal do Sul na sexta-feira (26/06) e sábado (27/06).

A equipe sub-11 de Cocal do Sul/Anjo Futsal entra em quadra para mais um desafio do Campeonato Estadual de Futsal. Vai jogar o turno da terceira fase com jogos em Cocal do Sul na sexta-feira (26/06) às 18 horas tendo Bugres do Oeste/São Miguel do Oeste como primeiro adversário. No sábado (27/06) enfrenta às 10 horas a equipe Leões de Timbó e às 16 horas joga contra Sinergia Futsal/Nova Erechim.

O técnico da equipe sub-11 de Cocal do Sul/Anjo Futsal, Igor Mouro, acredita que o desafio vai ser grande, mas mesmo assim vão confiantes pelo trabalho desenvolvido nos treinos, em busca de pontos importantes para a classificação.

O returno da terceira fase do Campeonato Estadual de Futsal na categoria sub-11 será em Nova Erechim nos dias 10 e 11 de julho.

Jogos
26/06 às 18h: Cocal do Sul/Anjo Futsal x Bugres do Oeste/São Miguel do Oeste
27/06 às 10h: Cocal do Sul/Anjo Futsal x Leões/Timbó
27/06 às 16h: Cocal do Sul/Anjo Futsal x Sinergia Futsal/Nova Erechim

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão fechados.