Mais de 500 pessoas participaram da Campanha de Doação de Sangue do Anjos do Futsal

Hemosc de Criciúma ainda tem algumas camisetas da campanha para presentear novos doadores de sangue.

A Campanha de Doação de Sangue, realizada pelo Anjos do Futsal entre os 22 núcleos do projeto, teve resultado positivo com 547 pessoas indo até o Hemosc de Criciúma para fazer a doação. O destaque foi de Treviso que somou 92 doações, seguido de Turvo, Meleiro, Morro da Fumaça, Orleans e Criciúma/Unesc, e teve doadores de todos os municípios que fazem parte do projeto. Os doadores receberam uma camiseta com o nome da Campanha Precisamos de Jogadores com Seu Tipo – Doe Sangue e ainda tem algumas para quem for fazer sua doação neste mês.

A campanha tinha como objetivo incentivar pessoas a serem doadoras de sangue e o incentivo partiria do professor de cada núcleo. “O professor do núcleo de Treviso intermediou junto ao município e aos pais dos garotos do projeto para fazerem doação de sangue e foi o que mais de destacou”, comenta o Coordenador do Anjos do Futsal, Jean Reis.

O professor do núcleo de Treviso, Giliard Maciel dos Santos, disse que o destaque do município nessa campanha de doação de sangue foi resultado do envolvimento da população e da dedicação da gestão e continuam nesse incentivo para fazer bem ao próximo de forma simples, mas com grande impacto, que é a doação de sangue.

Essa ação contou com a parceria da Anjo Tintas, Unesc, Bistek, Coopera e Expresso Criciúma e cada doador vai receber uma camiseta da campanha.

Esta entrada foi publicada em Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *