Conhecidos os núcleos semifinalistas do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

Seis núcleos disputam vaga para a final da competição em uma categoria e três núcleos vão buscar a classificação para a final em duas categorias.

O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc está perto de definir os campeões em suas três categorias. Encerradas as quartas de final, foram conhecidos os núcleos que garantiram uma das doze vagas da semifinal da competição que tem três categorias que são sub-11, sub-13 e sub-14. Sombrio se classificou em duas categorias da semifinal, Orleans também busca a vaga na final em duas categorias e Jaguaruna está na disputa também em duas categorias. Os times que se classificaram em apenas uma categoria na semifinal foram Cocal do Sul, Praia Grande, Jacinto Machado, Içara/Presidente Vargas, Meleiro e Morro da Fumaça.

As quartas de final que teve 24 equipes jogando por uma vaga da fase seguinte teve jogos bem disputados e resultados muito diferentes, pois teve tanto empates, quanto pequenas diferenças de gols até goleadas.

Na categoria sub-11 Sombrio ganhou de Jaguaruna, Cocal do Sul venceu de São Ludgero, Praia Grande foi melhor do que Criciúma/Bairro da Juventude e Orleans ganhou de Urussanga. Na categoria sub-13 Sombrio também venceu desta vez de Içara/Presidente Vargas, Jaguaruna ganhou de Treviso, Jacinto Machado se destacou de Criciúma/Unesc e Orleans venceu de Cocal do Sul. E na categoria sub-14 Içara/Presidente Vargas ganhou de Praia Grande, Morro da Fumaça venceu de São Ludgero, Meleiro fez mais gols que Orleans e Jaguaruna venceu de Cocal do Sul.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, conta que fazer o Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc é ao mesmo tempo desafiador e uma realização porque todos os garotos que treinam nos núcleos têm a oportunidade de jogar, de sentir o que é uma competição, de aprender, se integrar. “Perceber tanta evolução nos meninos e adolescentes que integram o projeto, tanto no futsal quando como pessoa, é uma realização para nós professores e organizadores do projeto, acreditamos que essa competição é um dos principais motivos de continuarem no Anjos do Futsal e no final sobra muito aprendizado”, conclui.

Resultados dos jogos das quartas de final:
Sub-11: Jaguaruna 1 x 4 Sombrio
Sub-11: Cocal do Sul 6 x 2 São Ludgero
Sub-11: Criciúma/Bairro da Juventude 0 x 7 Praia Grande
Sub-11: Orleans 3 x 1 Urussanga
Sub-13: Içara/Presidente Vargas 1 x 3 Sombrio
Sub-13:  Treviso 3(2) x 3(4) Jaguaruna
Sub-13: Criciúma/Unesc 1 x 6 Jacinto Machado
Sub-13: Orleans 1(4) x 1(2) Cocal do Sul
Sub-14: Içara/Presidente Vargas 2 x 0 Praia Grande
Sub-14: Morro da Fumaça 3(5) x 3(4) São Ludgero
Sub-14: Orleans 1 x 2 Meleiro
Sub-14: Jaguaruna 3 x 0 Cocal do Sul

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *