Cocal do Sul, Jaguaruna e Orleans são os destaques do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

Competição chega nas quartas de final com 14 núcleos disputando vaga para a semifinal.

O Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc chega nas quartas de final e das 25 equipes que começaram a competição, três se classificaram nas três categorias que são sub-11, sub-13 e sub-14. Cocal do Sul, Jaguaruna e Orleans disputam vaga para a semifinal em todas as categorias. Em duas categorias foram quatro núcleos classificados são eles Içara/Presidente Vargas, Praia Grande, São Ludgero e Sombrio. E em uma categoria, sete núcleos conquistaram vaga nas quartas de final, são eles Criciúma/Bairro da Juventude, Criciúma/Unesc, Jacinto Machado, Meleiro, Morro da Fumaça, Treviso e Urussanga.

Os 12 jogos das quartas de final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc serão no mesmo dia, 19 de novembro. “Esperamos bons jogos, com equilíbrio dentro de quadra e no placar”, comenta o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis. Ele acrescenta que algumas equipes se destacam um pouco mais pelo investimento feito pelos municípios ao disputarem outras competições regionais e até mesmo estadual. “Então os garotos têm mais experiência, mais vivência de jogos e acabam se destacando. Agora que a competição vai afunilando, a tendência é cada vez mais melhorar a qualidade dos jogos com placar mais equilibrado”, destaca.

Os jogos das oitavas de final foram bem disputados, 22 núcleos jogaram em busca de uma vaga para as quartas de final. Nesta fase da competição, dez núcleos disputaram a vaga nas três categorias (sub-11, sub-13 e sub-14), quatro jogaram pela vaga nas quartas de final em duas categorias e seis núcleos tentaram seguir na competição em apenas uma categoria.

Confira quem vai jogar as quartas de final no dia 19/11
Sub-11: Jaguaruna x Sombrio
Sub-11: Cocal do Sul x São Ludgero
Sub-11: Criciúma/Bairro da Juventude x Praia Grande
Sub-11: Orleans x Urussanga
Sub-13: Içara/Presidente Vargas x Sombrio
Sub-13:  Treviso x Jaguaruna
Sub-13: Criciúma/Unesc x Jacinto Machado
Sub-13: Orleans x Cocal do Sul
Sub-14: Içara/Presidente Vargas x Praia Grande
Sub-14: Morro da Fumaça x São Ludgero
Sub-14: Orleans x Meleiro
Sub-14: Jaguaruna x Cocal do Sul

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Competições Internas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *