Cocal do Sul/Anjo Futsal conquista dois títulos no Regional da LUD

Times de Cocal do Sul/Anjo Futsal foram campeões nas categorias sub-8 e sub-12.

As categorias de base de Cocal do Sul/Anjo Futsal são importantes para a formação do atleta desde cedo e os treinos são fundamentais para o desenvolvimento de cada um individualmente e também de todos como equipe. E esse trabalho vem dando resultados porque os times sub-8 e sub-12 são os campeões do Campeonato Regional da LUD (Liga Urussanguense de Desporto), realizados no fim de semana.

A equipe sub-8 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal venceu de 3 a 0 de Araranguá sagrando-se campeã com jogo em Cocal do Sul. E a equipe sub-12 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal venceu por 5 a 1 de Tubarão na final em jogo realizado em Estação Cocal em Morro da Fumaça e foi campeã do Campeonato Regional da LUD.

Campeonato Regional da LAC (Liga Atlética Criciumense) Com estas conquistas, Cocal do Sul/Anjo Futsal vai voltar a atenção para o Campeonato Regional da LAC  (Liga Atlética Criciumense). Os atletas estão se preparando para a semifinal nas categorias sub-9 que será contra Lauro Müller e sub-11 que joga contra Araranguá. Na categoria sub-13 o time de Cocal do Sul venceu por 2 a 0 de Forquilhinha e na sub-15 perdeu por 1 a 0, resultados dos primeiros jogos da final. Os dois jogos foram em Forquilhinha e agora o segundo jogo da final será em Cocal do Sul com data a ser definida.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *