Ex-atletas do Anjos do Futsal de Balneário Arroio do Silva são campeões do JERVA 2023

Balneário Arroio do Silva é campeão dos Jogos Escolares do Vale do Araranguá (JERVA) de 2023 na categoria futsal. A equipe foi campeã invicta enfrentando grandes times durante a competição.

Essa e a segunda vez que Balneário Arroio do Silva conquista o título da competição, contando com uma equipe onde quase todos os atletas jogaram anteriormente no projeto Anjos do Futsal.

A equipe contou com os goleiros João Augusto (Martins) e Bruno. Os fixos, Douglas (Beterra), Natan, Jacob e Lucas. Os alas Guilherme Boza, Nahyan Naji, Royce, Xavier e Iago Pires. Os pivôs Cauan e João Vitor (Moreira).

Dos 13 atletas que compunham o elenco apenas 3 não fizeram parte do projeto Anjos do Futsal, mostrando que o trabalho realizado anteriormente, assim como a sequência do trabalho posteriormente pode trazer frutos para esses garotos.

A competição é disputada pelos 15 municípios que formam o Vale do Araranguá, sendo uma competição sub-17. A competição é tradicional na região, estando na 51º edição, esse ano sediada no município de São João do Sul.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *