Equipes de Cocal do Sul/Anjo Futsal se destacam no Campeonato Regional da LUD

Equipes sub-8, su-10 e sub-12 estão em primeiro lugar na classificação do campeonato depois de três rodadas e a sub-14 está em sétimo lugar.

As equipes sub-8, sub-10 e sub-12 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal jogaram a terceira rodada contra Sangão pelo Campeonato Regional da LUD – Liga Urussanguense de Desportos e estão em primeiro lugar na classificação geral, enquanto a sub-14 está em sétimo lugar. O próximo desafio será contra Jaguaruna no dia 08/07.

O técnico de Cocal do Sul, Jean Reis, conta que os garotos estão se dedicando nos treinamentos, buscando aprender a cada treino. “Independentemente dos resultados, estamos sempre evoluindo e estamos muito felizes com o crescimento de cada atleta e com os resultados dentro de quadra”, destaca.

Participar de competições regionais é um grande aprendizado para estes atletas de categorias de base tanto nas questões técnicas quanto emocionais. “É em campeonatos que os garotos enfrentam seus próprios desafios como o medo e o nervosismo e também é o momento que a equipe técnica percebe o que tem que ser melhorado em quadra”, conclui Jean Reis.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *