Equipes sub-12 de Cocal do Sul/Anjo Futsal somou três pontos na rodada do fim de semana no Campeonato Estadual

Equipe sub-10 perdeu as duas partidas e não somou pontos na estreia no Campeonato Estadual de Futsal.

A equipe de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal sub-12 voltou de Palhoça com três pontos ao vencer uma partida e perder outra na segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal no sábado (20/05). Ganhou de 9 a 1 de FME Palhoça Esporte Clube e perdeu por 6 a 2 de APAFF/Florianópolis. Enquanto que o time sub-10 voltou de Rodeio da rodada de estreia sem nenhum ponto no Campeonato Estadual no domingo (21/05) ao perder de CEEJ Futsal/Secel/Jaraguá do Sul por 5 a 2 e também perdeu por 12 a 1 de Rodeio Futsal.

O técnico da equipe sub-12 de Cocal do Sul, Jean Reis, conta o time fez um grande jogo contra Palhoça. “O placar condiz com o que foi o jogo, conseguimos dar uma rodagem para todos os garotos na partida, quem não tinha jogado ainda no Estadual jogou pela primeira vez”, explica. Contra o time de Florianópolis foi um jogo muito mais difícil porque tem jogadores com rodagem maior de estadual, alguns desde sub-7. “Foi um jogo equilibrado em certos momentos, mas falta vivência para nossos atletas e só vamos ganhar essa vivência no decorrer da competição, perdendo o medo e tendo mais coragem para jogar”, ressalta acrescentando que a equipe está numa crescente, então vão seguir com os treinamentos para melhorar os resultados.

O time sub-12 aguarda o ranqueamento das 13 equipes que estão disputando a competição e vão formar quatro chaves, só depois disso conhecerão os adversários.

O técnico do time sub-10 de Cocal do Sul, Igor Mouro, explica que esta foi a primeira experiência desses atletas em uma competição tão importante e de tão alto nível. “Vamos seguir trabalhando para melhorar nosso rendimento cada vez mais”, conclui.

Jogos
SUB-12
20/05: Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal 9 x 1 FME Palhoça Esporte Clube
20/05: Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal 2 x 6 APAFF/Florianópolis
SUB-10
21/05: Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal 2 x 5 CEEJ Futsal/Secel/Jaraguá do Sul
21/05: Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal 2 x 12 Rodeio Futsal

Esta entrada foi publicada em Campeonatos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *