Equipes sub-10 e sub-12 de Cocal do Sul/Anjo Futsal jogam no fim de semana pelo Campeonato Estadual

Equipe sub-10 tem estreia no Campeonato Estadual de Futsal em Rodeio e a sub-12 vai jogar a segunda rodada da competição em Palhoça.

As equipes de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal sub-10 e sub-12 irão jogar no fim de semana pelo Campeonato Estadual de Futsal. O time sub-10 terá estreia na competição no domingo (21/05) com jogos em Rodeio e os adversários são CEEJ Futsal/Secel/Jaraguá do Sul em jogo às 15 horas e Rodeio Futsal com partida às 19 horas. Os atletas do sub-12 vão jogar em Palhoça no sábado (20/05) a segunda rodada e enfrentar os mesmos adversários da primeira que são FME Palhoça Esporte Clube com jogo às 15 horas e APAFF/Florianópolis às 18 horas.

Para o técnico das equipes de Cocal do Sul, Jean Reis, o fim de semana será de muito aprendizado principalmente para os atletas do sub-10 que pela primeira vez terão experiência de jogar uma competição de nível estadual. “Para formação do atleta isso é muito importante principalmente na parte psicológica, de começar a jogar uma competição mais importante com atletas de outras regiões do estado e isso será um importante crescimento”, destaca. E o time sub-12, que é o primeiro ano que disputa uma competição estadual, também busca o aprendizado. “Na primeira rodada empatamos uma partida e perdemos outra, diante de times fortes, mas a equipe está numa crescente então esperamos melhores resultados para chegar na segunda fase com boa colocação”, conclui Jean Reis.

Jogos
SUB-12
20/05 às 15h: Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal x FME Palhoça Esporte Clube
20/05 às 18h: Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal x APAFF/Florianópolis
SUB-10
21/05 às 15h:  Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal x CEEJ Futsal/Secel/Jaraguá do Sul
21/05 às 19h: Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal x Rodeio Futsal

Esta entrada foi publicada em Campeonatos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *