Equipe sub-15 de Cocal do Sul/Anjo Futsal vence as duas partidas na segunda rodada do Campeonato Estadual

Time sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal está com nove pontos na classificação geral e divide a liderança com outras quatro equipes.

A equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal conquistou seis pontos na segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal ao jogar em São José no sábado (13/05) e vencer as duas partidas. Venceu por 8 a 4 de FME/Palhoça Esporte Clube e ganhou por 4 a 1 da Associação Amigos do Futsal/Fpolis e com essas vitórias está com nove pontos na classificação geral e divide a liderança com outras quatro equipes.

O técnico da equipe de Cocal do Sul, Jean Reis, conta que o time fez dois bons jogos, “conseguimos duas vitórias importantes que nos colocam hoje numa situação muito boa para conseguirmos a classificação para a segunda fase”, destaca. Ao falar sobre as partidas, Jean diz que no primeiro jogo os atletas aproveitaram muitas oportunidades e por isso foi possível dar oportunidade aos atletas mais novos entrarem em quadra para disputar uma competição como essa do Estadual. “o segundo jogo foi equilibrado e nosso goleiro foi destaque, fazendo defesas importantes”, ressalta o técnico.

Essas duas vitórias coloca a equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal numa classificação muito boa na competição, “mas sabemos que temos que evoluir muito para conseguir resultados mais expressivos ainda e obter a classificação na primeira fase”, reforça o técnico Jean Reis. A terceira rodada será no dia 03/06.

Resultados dos jogos:
13/05: Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal 8 x 4 FME/Palhoça Esporte Clube
13/05: Cocal do Sul/Coopercocal/Kiarroz/Anjo Futsal 4 x 1 Associação Amigos do Futsal/Fpolis

Esta entrada foi publicada em Campeonatos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *