Sombrio: atletas do Anjos do Futsal participam do JES em várias modalidades

No dia 17   de abril aconteceu a abertura do 33º Jogos Escolares de Sombrio – JES – em um grande evento organizado pela Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Departamento Municipal de Esportes.

Atletas de 13 escolas estaduais, particulares e municipais estiveram presentes com suas torcidas para a cerimônia, que também contou com a participação de muitos alunos do Anjos do Futsal,   autoridades e  três professores que deram os nomes aos troféus do JES deste ano.

Entre os atletas presentes estavam sombrienses de renome, como Patrick Teixeira campeão mundial de boxe, Yasmim Nagle que coleciona uma série de títulos municipais, estaduais, nacionais e internacionais de xadrez e Ana Júlia Carlessi campeã de futebol em diversas categorias e que hoje compõe a equipe profissional feminina do Esporte Clube Criciúma.

Após a execução do hino de Sombrio, do juramento e do acendimento da tocha dos JES, o intenso calendário das competições teve início e segue até o mês de novembro, com classificatórias para as etapas microrregionais dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC.

Os Jogos Escolares de Sombrio já acontecem desde 1990. São 33 anos elevando o espírito esportivo dos atletas de Sombrio e revelando talentos em diversas modalidades como Futsal, Vôlei,  Handebol, Basquetebol, Xadrez, Ping Pong  e Atletismo. 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *