Equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal joga nova rodada do Regional da LAC depois de bons resultados no Campeonato Estadual

Sombrio será o adversário de Cocal do Sul na terceira rodada do Campeonato Regional da LAC nesta quinta-feira (09/06).

A equipe sub-15 de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal entra em quadra nesta quinta-feira (09/06) pelo Campeonato Regional da LAC contra Sombrio. Essa é a terceira rodada da competição e o jogo será no ginásio de Cocal do Sul às 16 horas. O time da casa já venceu de Morro da Fumaça e Siderópolis nas duas primeiras rodadas.

O técnico da equipe de Cocal do Sul, Jean Reis, está com boas expectativas em relação a esta partida porque o time vem de resultados positivos do Campeonato Estadual, que na última rodada venceu AF/Florianópolis e empatou com Abut/Balneário Camboriú, deixando a equipe em segundo lugar na chave. “Este jogo contra Sombrio será preparatório para enfrentar Joinville que é líder do Campeonato Estadual, na próxima semana”, destaca. Ele acrescenta que o time vai buscar manter a boa fase que vem tendo tanto no Regional da LAC quanto no Estadual, melhorando ainda mais para os próximos confrontos.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *