Atletas da categoria sub-13 de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal estão treinando para o Campeonato Estadual

Neste ano serão 14 equipes disputando o título e terá cinco rodadas.

O município de Cocal do Sul, parceiro do Anjos do Futsal em 2021 nas categorias de base, está com o time sub-13 treinando para o Campeonato Estadual de Futsal que inicia em agosto e terá cinco rodadas. Ao todo são 14 times na competição que será mais curta este ano, com apenas cinco rodadas para conhecer o campão. Na primeira fase serão duas chaves e terá três rodadas, a segunda fase já será a semifinal e a terceira fase será a final do Campeonato.

O técnico do time Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal, Jean Reis, conta que fazer uma competição mais curta agradou todas as equipes. “Este ano estamos pensando na retomada dos trabalhos e na preparação dos garotos tanto na parte física quanto técnica e tática”, declara.

A primeira rodada será dia 21/08 no Ginásio da Elase em Florianópolis. Os adversários de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal serão Elase/Florianópolis e Citi Veras Futsal/Joinville. Na mesma chave estão também as equipes APAFF/Florianópolis, JEC/Krona/Joinville, Real Futsal Anglo/Balneário Camboriú e La Salle Futsal/Xanxerê.

“Retomamos os treinos do Anjos do Futsal com responsabilidade e cumprindo todos os protocolos exigidos e a família dos atletas estão decidindo quando é melhor cada um voltar a treinar”, comenta Jean Reis. Ele acrescenta que também estão em uma nova cidade e com essa volta querem melhorar gradativamente a parte individual de cada garoto.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *