Município de Passo de Torres assina parceria com o Anjos do Futsal para 2021

O município de Passo de Torres é o novo parceiro do Anjos do Futsal em 2021 e terá um núcleo com 40 vagas para garotos de 10 a 14 anos. Essa parceria reforça o objetivo do projeto que é crescer a cada ano, ampliando o projeto em municípios do sul de Santa Catarina.

Lideranças do governo de Passo de Torres já haviam procurado a coordenação do Anjos do Futsal há alguns anos com interesse na parceria e este ano foi possível. “Acreditamos no esporte como forma de repassar ensinamentos para a vida a garotos, principalmente disciplina, trabalho em equipe e respeito às pessoas, por isso a cada ano aumentamos um ou dois municípios parceiros para crescermos com consistência e desta vez conseguimos incluir Passo de Torres”, declara o coordenador técnico Jean Reis.

O prefeito de Passo de Torres, Valmir Augusto Rodrigues, apoia projetos como esse porque considera o esporte vida e disciplina. “É uma oportunidade para esses adolescentes seguirem um caminho melhor”, enfatiza. O Presidente da Câmara de Vereadores do município, Fabiano Lopes, também é incentivador desta parceria. “Como professor de educação física, fico muito feliz com essa parceria que está se formando, acredito que o Anjos do Futsal vem para contribuir muito na formação destas crianças e adolescentes e no incentivo a prática desse esporte”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *