Município de Lauro Müller retoma parceria com o Anjos do Futsal para 2021

Desde 2007 como parceiro do Anjos do Futsal, Lauro Müller continua junto com o projeto.

O município de Lauro Müller renovou a parceria com o Anjos do Futsal para 2021 em reunião entre a Prefeita Saionara de Bora, a Vice-prefeita Soraya Librelato, o Diretor de Esportes Ari Ricardo de Oliveira (Buiu) e o Coordenador Técnico do projeto Jean Reis nesta terça-feira (09). Essa continuidade reforça o trabalho que vem sendo realizado na cidade desde 2007, quando o Anjos do Futsal foi implantado.

O núcleo de Lauro Müller vai contar com vagas para 40 estudantes com idades entre 10 e 14, que serão comtemplados com aulas semanais, transporte e jogos de uniforme, contendo camiseta, calção e meias. A data para início das atividades ainda não está definida.

Para a Prefeita Saionara de Bora, incentivar as diferentes modalidades esportivas e garantir ações de contraturno aos estudantes está como prioridade no plano de gestão da administração.  “Sabemos o quanto o Anjos Futsal é conhecido e reconhecido em nossa região e nosso compromisso de governo é oportunizar a cada dia novas e importantes oportunidades a nossas crianças e adolescentes, valorizando e reconhecendo talentos, criando atividades no turno inverso com diferentes práticas de esportes e assim estaremos contribuindo  para um melhor desenvolvimento de todos”, destaca.

O Coordenador Técnico, Jean Reis, diz que espera em breve iniciar as nossas atividades, para que as crianças voltem a praticar atividade física, onde todas estão ansiosas também pelo retorno do projeto na cidade.

“Sabemos que estamos atravessando um momento difícil, no entanto, estamos nos antecipando com a estruturação das parcerias como o Anjos do Futsal, para que possamos atender as demandas de nossa comunidade, em especial de nossas crianças e adolescentes, para assim oportunizarmos não apenas a descoberta de talentos locais, mas uma melhora na qualidade de vida e  na geração de oportunidades no esporte e na sociedade como um todo,” conclui Buiu.

Esta entrada foi publicada em Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *