Garoto do Anjos do Futsal ganha reforma de casa como ação do projeto

A Anjo Tintas e os parceiros Expen Obras Empresariais e TC Pinturas fizeram a reforma da casa de um garoto que faz parte do Anjos do Futsal como mais uma ação desse projeto social.

É a primeira vez que a empresa reforma a casa de um dos meninos do projeto. O objetivo é que todo ano um aluno seja beneficiado com a reforma. Segundo Jean Reis, coordenador do projeto, primeiro é sorteado o município que será beneficiado e em seguida, o professor do  núcleo apresenta algumas casas que precisam ser reformadas. A partir daí, a coordenação do Anjos do Futsal decide qual família receberá a reforma.

No ano passado, foi selecionada a casa do Kaike, de 13 anos, que entrou no Anjos do Futsal aos oito anos e é considerado um aluno exemplar em relação à educação e disciplina, um dos critérios levados em conta na escolha da casa. O irmão dele mais velho, Kauan, também fez parte do projeto dos 8 até os 14 anos. E neste ano, no fim do mês de junho, a reforma foi finalizada.

A mãe de Kaike, Adelina Alves, disse que a família mora há 13 anos no local, em Içara, e que ficou muito feliz com a reforma. “Mudou bastante as nossas vidas porque agora a casa está limpa, dá vontade de ficar em casa. Sempre gostamos do Anjos do Futsal, é um projeto que ajuda na educação, na escola e na disciplina”, comenta.

A reforma feita na casa contou com as tintas da Anjo, além de parcerias com a Expen Obras Empresariais, responsável pelo serviço de revestimento da parede, reboco e massa fina, além da TC Pinturas – Pinturas Prediais e Industriais, que executaram o serviço de pintura. O proprietário da Expen, Rafael Preis, conta que se sentiu privilegiado em ser convidado a contribuir com o conforto dessa família. E o proprietário da TC Pinturas, Jean Silveira, disse que é gratificante trazer felicidade para uma família.

O Anjos do Futsal, idealizado pela Anjo, foi implementado em 2001, atualmente conta com 1.260 meninos e está inserido em 21 municípios com 26 núcleos.

Esta entrada foi publicada em Núcleos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *