Içara: atletas do núcleo do Liri alcançam sete finais em competições regionais

Os atletas do núcleo Içara Liri/Centro alcançaram uma marca expressiva no ano para o município de Içara, foram três finais na LAC com as categorias sub-9, sub-13 e sub-15; três finais na LUD com as categorias sub-10, sub-12 e sub-14 e também uma final no Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc na categoria sub-13.

Os atletas estão fazendo um grande ano e além das vagas nas finais alguns também conquistaram o título da Série Prata da Lud de campo na categoria sub-11 e o título da Série Ouro na categoria sub-13.

“Está sendo um ano incrível que esperamos seja coroado com bonitas finais e que possamos desempenhar o melhor dentro de quadra para alcançar nossos objetivos. Ficamos felizes  pelo fato de ver que todo trabalho e dedicação vem colhendo frutos, e quando falo em frutos não falo apenas nas conquistas e vagas que alcançamos, falo de ver o quanto estamos contribuindo na vida dessas crianças dentro e fora de quadra”, destaca o professor Carpes.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Competições Internas, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *