Praia Grande: Anjos do Futsal no município está em alta

O mês de junho no núcleo do Anjos do Futsal de Praia Grande esteve bem movimentado, pois teve atividades dentro e fora de quadra.

O início do mês foi marcado pela presença dos meninos, juntamente com o professor e os pais, numa sessão da Câmara de Vereadores, onde o Diretor de Esportes Marcos Juliano foi convidado a explanar sobre os andamentos do esporte no município e, em especial, as atividades do projeto Anjos do Futsal.

Na ocasião, os vereadores foram presenteados pelos alunos do projeto com livros dos 15 anos do Anjos do Futsal, que conta a história desse lindo projeto. Foi um noite de muitos elogios, agradecimentos e parabéns por parte dos vereadores às crianças

Ainda em junho, agora falando sobre a prática do futsal, foi um mês muito agitado, com os treinos semanais, com o Campeonato Regional da LAVM -Liga Atlética Vale do Mampituba e com o início do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Competições Internas, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *