Forquilhinha/Anjo Futsal sub-13 estreia no Campeonato Estadual em casa

Jogos serão nos dias 05/04 e 06/04 no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha.

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal entra em quadra este fim de semana pela primeira rodada do Campeonato Estadual da categoria. Os jogos serão nos dias 05/04 e 06/04 no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha e os adversários serão Morro da Fumaça/Laborvida, FUBE/Blumenau e Elase/Fpolis respectivamente.

Esta primeira rodada, juntamente com a segunda e terceira, servem como ranqueamento para classificação geral, então as eliminatórias são a partir da quarta rodada, que inicia a segunda fase. O técnico de Forquilhinha, Jean Reis, conta que o time é mesclado, com sete garotos da categoria sub-13 e oito garotos da categoria sub-12 trabalhando assim uma base para ter sequência no próximo ano.

Na primeira rodada desta competição, o técnico acredita que a equipe terá bastante dificuldades, principalmente na questão do ataque porque o foco nos treinamentos está sendo na parte defensiva em todos os aspectos. “Estamos treinando há 50 dias e começamos a botar a ideia de ataque nos treinos apenas há 15 dias, mas espero que os garotos/atletas marquem bem e assim conseguir contra-ataques aproveitando as oportunidades com chances de fazer gols porque tenho certeza que a equipe é competitiva, mas precisa de ritmo e sequência de jogos”, destaca Jean Reis. As três primeiras rodadas são importantes para dar oportunidade de crescimento aos atletas e assim evoluir como equipe na competição.

Jogos

05/04 às 19h30 – Forquilhinha/Anjo Futsal x Morro da Fumaça/Laborvida
06/04 às 09h30 – Forquilhinha/Anjo Futsal x FUBE/Blumenau
06/04 às 15h30 – Forquilhinha/Anjo Futsal x Elase/Fpolis

Esta entrada foi publicada em Campeonatos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *