Anjos do Futsal renova parceria com a UNESC para 2018

Parceria entre o projeto social e a instituição iniciou em 2008.

A UNESC e o Anjos do Futsal continuam parceiros em 2018. A renovação da parceria foi confirmada na última quinta-feira (25/01) em reunião entre a Reitora da instituição, Luciane Ceretta, e o Coordenador Técnico do projeto, Jean Reis. O encontro foi marcado também pela entrega do livro comemorativo do Anjos do Futsal e do troféu representando as conquistas de 2017 das equipes de base do projeto.

O apoio da UNESC para o Anjos do Futsal iniciou em 2008, completando dez anos de sucesso. Jean Reis conta que além e adotar os núcleos de Criciúma, a UNESC também disponibiliza toda a estrutura necessária para reuniões, cursos e competições envolvendo o Anjos do Futsal. “A parceria com a universidade é de grande importância, pois sua credibilidade consolida ainda mais o projeto e em contrapartida o nome da instituição vai para 19 municípios onde estamos inseridos, e este também é o público da UNESC”, destaca.

Para a Reitora da UNESC, Luciane Ceretta, “o projeto Anjos do Futsal é uma das principais demonstrações de quanto a parceira de uma grande Universidade, com empresas e municípios, pode contribuir na mudança de vida de crianças e adolescentes. Eles, ainda em pouca idade, passam a ocupar o tempo com o esporte, com a integração, com o aprendizado da disciplina, da liderança e da convivência em grupo. Para a Unesc é um privilégio participar deste projeto em parceria com a Anjo”, finaliza.

Mais informações com Jean Reis (48) 99954-3101.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Competições Internas, Fotos, Na Imprensa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *