Projeto Anjos do Futsal é homenageado pela Câmara de Vereadores de Criciúma

Homenagem foi por meio de Moção de Aplauso de autoria do vereador Julio Cezar Colombo (PP).

O Projeto Anjos do Futsal, que completou 15 anos de atividade e atualmente envolve mais de 1.000 garotos, foi homenageado na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Criciúma da última segunda-feira (05/12) por meio de Moção de Aplauso. A autoria foi do vereador Julio Cezar Colombo e foi aprovada por unanimidade. A homenagem foi recebida pelo Diretor Presidente da Anjo Tintas Filipe Colombo, pelo Coordenador Técnico do Anjos do Futsal Jean Reis e por alguns meninos que integram o projeto.

mocao_de_aplauso_anjos_do_futsal1 mocao_de_aplauso_anjos_do_futsal2

O vereador Julio Cezar Colombo conta que tomou a iniciativa desta homenagem com a Moção de Aplauso porque além de seu papel cotidiano, a Câmara de Vereadores também reconhece o trabalho de inclusão social e o Anjos do Futsal preenche o vácuo de inclusão social e a dificuldade que o poder público tem de realizar estes tipos de projetos. “Queremos que o Anjos do Futsal continue, principalmente em Criciúma, e o reconhecimento dá mais força e incentivo para a continuidade deste tipo de investimento e trabalho, pois com este projeto a empresa demonstra sua responsabilidade social”, declara o vereador.

O Diretor Presidente da Anjo Tintas, Filipe Colombo, agradeceu à Câmara de Vereadores por ter aprovado a Moção de Aplauso por unanimidade. “Sinto-me feliz e honrado em ter esse projeto indicado no Legislativo e também agradeço as 17 parceiras. Se depender de mim, o Anjos do Futsal vai durar por muitos anos”, ressalta. O Coordenador Técnico Jean Reis acrescenta que é gratificante receber esta homenagem, significa que as autoridades estão olhando com bom gosto o projeto e isso só motiva a melhorar cada vez mais, colaborando com os meninos em sua formação na vida social.

O Anjos do Futsal tem como objetivo afastar crianças e adolescentes da violência e das drogas, ensinar as técnicas do futebol de salão, incentivar a prática desse esporte e colaborar na formação dos cidadãos. Atua em 17 municípios, sendo o maior número de garotos envolvidos em Criciúma e durante os 15 anos que está em desenvolvimento já passaram mais de 8.500 garotos pelo projeto.

Fotos: Daniela Savi – Assessora de Imprensa da Câmara de Vereadores de Criciúma

Esta entrada foi publicada em Entrevistas, Fotos, Na Imprensa. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Projeto Anjos do Futsal é homenageado pela Câmara de Vereadores de Criciúma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *