Sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal conquista vaga para o quadrangular final do Campeonato Estadual

Foto Jornal Informativo Regional

Foto Jornal Informativo Regional

Duas vitórias no returno do quadrangular semifinal do Campeonato Estadual de Futsal levou a equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal para o quadrangular final da competição. O returno foi realizado em Forquilhinha na sexta-feira (06/11) e sábado (07/11). A vitória foi de 5 a 2 contra APAF/Colégio São Bento/FME Criciúma e de 10 a 1 contra Marista/Chapecó e perdeu do Avaí/ADC São José Futsal de 4 a 2.

Além de Forquilhinha/Anjo Futsal estão na final as equipes Avaí/São José, Figueirense/Fpolis e Apama/Blumenau. O turno será em Florianópolis e o returno será em Forquilhinha, com datas a serem definidas.

O técnico Jean Reis conta que conquistar esta classificação do time de Forquilhinha para o quadrangular final é atingir o objetivo inicial de ficar entre as quatro melhores equipes do Estado. “Iniciamos a competição com 36 times e estamos entre os quatro, podendo brigar pelo título”, destaca. O técnico acrescenta que a derrota contra Avaí/São José neste returno foi uma experiência negativa dentro da competição que os garotos/atletas ainda não tinham passado. “Foi importante porque serviu de alerta aos atletas, já que ficaram na obrigação de ganhar outro jogo para se classificar, além disso deixou-os mais focados e percebemos que eles agiram bem psicologicamente, reagindo nos outros dois jogos e vencendo”, conclui

Resultados dos jogos – categoria sub-13:
06/11: Forquilhinha/Anjo Futsal 2 x 4 Avaí/ADC São José Futsal
07/11: Forquilhinha/Anjo Futsal 5 x 2 APAF/Colégio São Bento/FME Criciúma
07/11: Forquilhinha/Anjo Futsal 10 x 1 Marista/Chapecó

Foto: Jornal Informativo Regional

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *