Lauro Müller: núcleo está no jornal da cidade

lauromullerA garotos do Anjos do Futsal do núcleo de Lauro Müller marcaram presença no jornal da cidade em duas notícias. A primeira é sobre a conquista no dia 16 de setembro que será lembrado pelos alunos e professores da escola estadual Engenheiro Ernani Cotrin, do distrito de Guatá como sendo um dia mais que especial, pois foi na tarde desta quarta-feira, que o time de futebol da escola conseguiu o título de campeão da Fase Microrregional do Moleque Bom de Bola, competição organizada pela Fesporte.

Na final, disputada em Morro da Fumaça, o time lauromüllense enfrentou a escola Natálio Vassoler de Forquilhinha e venceu no tempo normal de jogo pelo placar de 2 a 1. O herói da partida foi o garoto Deivid, que marcou os dois gols para o Ernani Cotrin. Ele também foi o artilheiro do time, com cinco gols marcado. A escola Ernani Cotrin chegou a final invicta. “É indescritível a alegria que estamos sentindo pela conquista deste título. Isso é fruto de um trabalho desenvolvido por amor ao esporte e que vem sendo feito há anos na escola. O título é um presente para alunos, professores, funcionários e pais do Ernani Cotrin”, comenta o professor de Educação Física da Escola.

A segunda noticia é sobre os ótimos resultados que o núcleo conquistou no Campeonato Regional do Anjos do Futsal/Unesc.  Onde em casa os garotos venceram duas e empataram uma. Na categoria sub-12 os meninos venceram por 7 a 2, na categoria sub-14 venceram por 8 a 1, já no sub-13 os garotos ficaram no empate por 2 a 2, todos os jogos foram contra a equipe de Cocal do Sul.

Esta entrada foi publicada em Competições Internas e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *