Forquilhinha/Anjo Futsal na Super Copa América

Equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal vai disputar competição em Balneário Camboriú nos dias 30/07 a 02/08.

13A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal entra em quadra na próxima quinta-feira (30/07) para disputar a primeira partida da Super Copa América que segue até domingo (02/08). A competição será em Balneário Camboriú e terá 16 equipes disputando o título.

O primeiro adversário de Forquilhinha será o Avaí de Florianópolis no dia 30/07 às 20h40. Na sexta-feira Forquilhinha joga às 13h40 contra o time Academia Sol de Placa da Paraíba e às 21 horas o joga será contra Cedeni Futsal do Pará e classificam-se duas equipes por chave. Irão disputar a competição também as equipes Flamengo (RJ), Paraná Clube, Curitiba, Remo (PA), Botafogo (RJ), Nueva Chicago dos Estados Unidos, entre outras.

O técnico Jean Reis conta que o time foi convidado para participar desta competição devido ao resultado que vem apresentando no Campeonato Estadual, pois já disputou 15 jogos e não perdeu nenhum, está com 100% de aproveitamento. “Estamos indo com apoio da administração de Forquilhinha que prontamente incentivou nossa participação na competição, sabendo da importância para os garotos atletas em experiência e também para os currículos dos mesmos”, destaca. Ele acrescenta que a equipe de Forquilhinha/Anjo Futsal é competitiva, mas não conhecem os adversários. “Vamos com o intuito de representar bem o município de Forquilhinha e o projeto Anjos do Futsal e focados nas primeiras colocações do campeonato, mas não sabemos o nível das equipes que iremos enfrentar”, conclui Jean Reis.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *