Equipe sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal conquista vaga para a quarta fase do Campeonato Estadual

As equipes sub-13 e sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal entraram em quadra na sexta-feira e sábado pelo Campeonato Estadual de Futsal, cada uma em sua categoria. Os resultados foram positivos, pois a equipe sub-15 garantiu a classificação para a quarta fase da competição, enquanto que a sub-13 ficou em 1º lugar da chave no turno da terceira fase.

Comandado pelo técnico Daniel Michels, que substituiu Jean Reis, o time sub-15 jogou em casa, vencendo de ADESC/Braço do Norte por 4 a 2 e de CEJ/FME/Jaraguá do Sul por 5 a 3. O empate foi contra AD Hering/Blumenau em 3 a 3. Esse resultado garantiu o terceiro lugar na chave e a classificação para a quarta fase do Campeonato. O técnico Jean Reis comenta que nesta categoria os jogos foram equilibrados e a classificação foi muito importante para os garotos que se dedicaram nas partidas.

Sub15_Forquilhinha_AnjoFutsal1

O time sub-13 foi jogar em São Lourenço do Oeste acompanhado do técnico Jean Reis e venceu as três partidas do turno da terceira fase ficando na liderança da chave. Ganhou po 12 a 1 de AMF/Acema/Maravilha, venceu de 7 a 1 de ADAC/FME Camboriú e ganhou também de São Lourenço do Oeste/CDM por 5 a 3.  Para o técnico, os atletas desta categoria jogaram muito bem, o nível foi acima das equipes da chave, por isso esperam somar mais 6 ou 9 pontos no returno que será em Forquilhinha nos dias 10 e 11 de julho. “O time sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal está com 100% de aproveitamento neste campeonato, pois venceu todos os 12 jogos”, conclui.

sub-13

Resultados dos jogos – categoria sub-13:
03/07: Forquilhinha/Anjo Futsal 12 x 1 AMF/Acema/Maravilha
04/07: Forquilhinha/Anjo Futsal 7 x 1 ADAC/FME Camboriú
04/07: Forquilhinha/Anjo Futsal 5 x 3 São Lourenço do Oeste/CDM

Resultados dos jogos – categoria sub-15:
03/07: Forquilhinha/Anjo Futsal 4 x 2 ADESC/Braço do Norte
04/07: Forquilhinha/Anjo Futsal 3 x 3 AD Hering/Blumenau
04/07: Forquilhinha/Anjo Futsal 5 x 4 CEJ/FME/Jaraguá do Sul

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *