Lauro Müller: garotos do núcleo representam o município e vencem a fase municipal do JESC

Os garotos do Anjos Futsal de Lauro Müller foram campeões dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC, fase municipal, representando a Escola de Educação Básica Engª Ernani Cotrin. A escola é localizada no bairro Guatá de Lauro Müller, bairro onde são realizados os treinamento do projeto anjos do futsal.

lm2Com grande desempenho os garotos foram campeões invictos, vencendo o colégio Hilário Pescador por 8 a 0, Colégio Heleodoro Barreto Junior por 5 a 0, Escola Emilia Mamede por 7 a 0, Escola Ligia Chaves Cabral por 5 a 4, Escola Visconde de Taunay por 4 a 0. Além disso, O atleta do Anjos Futsal Alexandre Mendes, consagrou-se o Goleiro Menos Vazado da Competição e o Atleta Deivid Pereira Barbosa consagrou-se o Artilheiro da competição com 16 gols marcados.

O professor de Educação Física do colégio comentou “que os treinamentos do anjos do futsal na comunidade foram fundamentais para essa conquista, porque os alunos estavam bem preparados, com isso conseguimos conquistar esse troféu que até hoje nunca conseguimos”. Os garotos irão representar a escola e o município na fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC. “Agora é focar nos treinamentos para poder trazer mais uma conquista para nossa escola”, disse o Artilheiro da competição Deivid Pereira Barbosa.

lm3lm4lm1

Esta entrada foi publicada em Núcleos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *