Forquilhinha/Anjo Futsal jogou equilibrada no Campeonato Estadual das categorias sub-11 e sub-15

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal venceu uma partida e perdeu duas na primeira fase do Campeonato Estadual de sua categoria e o time sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal venceu um jogo e perdeu outro também no Campeonato Estadual de sua categoria. Os jogos foram realizados na última sexta-feira e sábado em Forquilhinha e Camboriú respectivamente.

Na categoria sub-11, Forquilhinha venceu Orleplast/Unisul/Tubarão por 4 a 2 e perdeu de Apama/Blumenau por 6 a 2 e também de CEJ/Urbano/Jaraguá do Sul por 7 a 3. O técnico Daniel Michels conta que nenhum dos meninos/atletas haviam jogado numa competição estadual e o nervosismo na maioria deles colaborou negativamente com o placar. “Muitos meninos tiveram desempenho menor do que nos treinos e do que o esperado devido a falta de experiência, que vamos trabalhar com bastante conversa, além de corrigir nos treinos os erros percebidos em quadra”, destaca. Também foi importante a participação neste ranqueamento para que os pequenos atletas saibam qual é o nível das equipes e o que vão enfrentar na competição.

Na categoria sub-15 a vitória de Forquilhinha foi contra Orleplast/Unisul/Tubarão por 2 a 0 e perdeu para Adac/FME Camboriú por 3 a 0. “Esta foi uma chave equilibrada, de apenas três equipes, e todas somaram três pontos, serviu também para observar erros que serão corrigidos durante os treinos”, conclui o técnico Jean Reis.

Resultados dos jogos – categoria sub-11:
10/04: Forquilhinha/Anjo Futsal 2 x 6 Apama/Blumenau
11/04: Forquilhinha/Anjo Futsal 4 x 2 Orleplast/Unisul/Tubarão
11/04: Forquilhinha/Anjo Futsal 3 x 7 CEJ/Urbano/Jaraguá do Sul

Resultados dos jogos – categoria sub-15:
10/04: Forquilhinha/Anjo Futsal 0 x 3 Adac/FME Camboriú
11/04: Forquilhinha/Anjo Futsal 2 x 0 Orleplast/Unisul/Tubarão

Esta entrada foi publicada em Campeonatos e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *