Forquilhinha/Anjo Futsal conhece adversários dos Campeonatos Estaduais nas três categorias

Os Campeonatos Estaduais de Futsal nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15 estão previstos para iniciar em março, mas as equipes já sabem quem serão seus adversários na primeira rodada. Os treinos dos times de Forquilhinha já iniciaram esta semana e o objetivo nestas competições é fazer os melhores resultados possíveis tentando sempre representar bem o projeto Anjos do Futsal e o município em todo o Estado.

Na categoria sub-11 o time Forquilhinha/Anjo Futsal está na chave C e terá como adversários as equipes de Apama/Blumenau, CEJ/Jaraguá do Sul e Tubarão. Ao todo são 28 times disputando esta competição. Também na chave C, na categoria sub-13, a equipe de Forquilhinha/Anjo Futsal vai enfrentar na primeira rodada os times de Camboriú, Ituporanga e Barão/Blumenau e terá 33 equipes disputando o título desta categoria.

Com 32 times na categoria sub-15, Forquilhinha/Anjo Futsal está na chave C e terá que enfrentar na primeira rodada as equipes de Camboriú, Curitibanos e Tubarão. O técnico Jean Reis comenta que muitas dificuldades que irão enfrentar e a força dos times de várias cidades do Estado já são conhecidas, mas dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado desde 2008 e com a estrutura disponível para os treinos, acredita que vão alcançar bons resultados.

Quem tem interesse em participar de um teste para fazer parte de uma destas equipes poderá entrar em contato com Jean Reis pelo fone (48) 9954-3101 ou com Daniel Michels pelo fone (48) 9608-3908.

Esta entrada foi publicada em Núcleos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *